​Trabalhadores rejeitam, por unanimidade, reajuste de 4,5% e Sinteam vai pedir esclarecimentos à Semed sobre anúncio

05/06/2023

A presidente do Sinteam, Ana Cristina Rodrigues, informou ontem que vai pedir esclarecimentos à Semed sobre a mesa de negociação referente à data-base 2023 dos trabalhadores da educação. Na última sexta-feira, 2, o prefeito David Almeida divulgou release para a imprensa com um reajuste de 4,5% para os servidores da Semed, sem a finalização da negociação com o sindicato.

Em assembleia realizada ontem os trabalhadores da rede municipal rejeitaram, por unanimidade, o valor do reajuste anunciado pela Prefeitura.