Sob protesto do Sinteam, vereadores aprovam 4,5% de reajuste salarial para trabalhadores da Semed

28/06/2023

Apenas os vereadores Rodrigo Guedes e William Alemão votaram contra os 4,5% de reajuste salarial para os trabalhadores da Semed. A votação do Projeto de Lei aconteceu hoje à tarde sob protesto do Sinteam, que peliteava um percentual de reajuste maior.

Os vereadores suspenderam a sessão para esvaziar o plenário e retomaram somente após o plenário da Casa Legislativa estar vazio.

"Fizeram uma manobra porque não tiveram coragem de votar na nossa presença", disse a secretária de finanças do sindicato, Vanessa Antunes.