Sinteam realiza ato público contra os 4,5% de reajuste salarial anunciados pela Prefeitura

13/06/2023

O Sinteam realiza na próxima quinta-feira, 15, às 8h30, uma ato público em frente à Prefeitura de Manaus contra os 4,5% de reajuste salarial anunciados pelo Poder Executivo Municipal.

Os trabalhadores reivindicam, entre outras coisas, a revisão do Plano de Cargos e Carreiras e um maior ganho real nos salários.

O prefeito Davi Almeida divulgou pela imprensa o reajuste em pleno andamento da mesa de negociação com o sindicato, sendo que na última assembleia do Sinteam a categoria rejeitou a proposta de 4,5%.