HOMOLOGAÇÃO DA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA DELEGACIA SINDICAL NO MUNICÍPIO DE BERURI-AM

20/11/2023

A Comissão Eleitoral no uso das suas atribuições estatutárias, com base no Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas – SINTEAM, torna público que após análise documental das chapas que solicitaram inscrição e não havendo nenhum pedido de impugnação de candidaturas, estão HABILITADAS e HOMOLOGADAS para concorrer ao Pleito Eleitoral vigente, a Chapa 1, denominada CONQUISTAR, PROTEGER E DEFENDER DIREITOS e a Chapa 2, denominada RESGATE, TRABALHO, TRANSPARÊNCIA E COMPROMISSO da Delegacia Sindical do SINTEAM no município de Beruri – Quadriênio 2023/2027, conforme composição abaixo:

Chapa 1 – CONQUISTAR, PROTEGER E DEFENDER DIREITOS

Delegada Sindical: 1 – Luzinete Neves Pinto Sevalho; 2 – Vice-Delegado: Edilson Moreira Pacheco; 3 – Secretária de Organização e Administração: Angela Maria Macedo Artriclino; 4 – Secretário de Finanças: Ozemir Pacheco Pereira; 5 – Secretária de Imprensa e Comunicação: Lucilene Neves Pinto; 6 – Secretário de Assuntos da Juventude Trabalhadora: Jose Marcos Andrade de Souza; 7 – Secretário de Assuntos Jurídicos e Legislação: Mario Jorge Pereira Amaro; 8 – Secretário de Educação e Formação: Aleson Araujo Dantas; 09 – Secretária dos Funcionários da Educação: Maria da Consolação Pereira Felipe; 10 – Secretário de Assuntos Previdenciários e Aposentados: Raimundo Maciel Duarte; 11 – Secretária da Mulher Trabalhadora: Marta Pacheco Vasconcelos. Suplentes: 1 – Suplente: Carlos Vandio Gomes de Araujo; 2 – Suplente: Diane Pacheco Vasconcelos; 3 – Suplente: Ziza Trindade Coelho; 4 – Suplente: Ana Maria Moreira Simões; 5 – Suplente: Osvanio Pacheco Pereira. Conselheiros Fiscais Efetivos/as: 1 – Conselheiro Fiscal 1: Francisca Ferreira Cordeiro; 2 - Conselheiro Fiscal 2: Abigair Marinho da Silva; 3 - Conselheiro Fiscal 3: Aias Vieira de Freitas. Conselheiros Fiscais Suplentes: 1 – Suplente Conselho Fiscal 1: Silvana Vieira Pacheco; 2 – Suplente Conselho Fiscal 2: Manuel Pereira Amaro e 3 – Suplente Conselho 3: Neuton Duarte da Silva.

Chapa 2 - RESGATE, TRABALHO, TRANSPARÊNCIA E COMPROMISSO

Delegado Sindical: 1 – Raimundo Demelton Pacheco Vasconcelos; 2 – Vice-Delegado: Aldo Pereira Moraes; 3 – Secretário de Organização e Administração: Paulo Gilberto Lisboa Artriclino; 4 – Secretário de Finanças: Eneias do Nascimento Braganca; 5 – Secretário de Imprensa e Comunicação: Ezequias Alves de Carvalho; 6 – Secretária de Assuntos da Juventude Trabalhadora: Solange Ramos de Araujo; 7 – Secretário de Assuntos Jurídicos e Legislação: Carlos Pereira Magalhaes; 8 – Secretário de Educação e Formação: Sonisley Mady Marques; 09 – Secretária dos Funcionários da Educação: Solange Braga da Costa Junior; 10 – Secretário de Assuntos Previdenciários e Aposentados: Carlos Sobrera da Silva; 11 – Secretária da Mulher Trabalhadora: Cristina Trindade Ribeiro da Silva. Suplentes: 1 – Suplente: Jose de Oliveira Vidinha; 2 – Suplente: Carlos Rogerio Oliveira Vidinha; 3 – Suplente: Elieu Alves de Carvalho; 4 – Suplente: Enos Soares de Souza. Conselheiros Fiscais Efetivos/as: 1 – Conselheiro Fiscal 1: Geny Cristina Lopes Dantas; 2 - Conselheiro Fiscal 2: Adenail Alves de Carvalho; 3 - Conselheiro Fiscal 3: Maria Luzineide Andrade de Souza. Conselheiros Fiscais Suplentes: 1 – Suplente Conselho Fiscal 1: Joao Bento Cardoso; 2 – Suplente Conselho Fiscal 2: Eber Silva Costa e 3 – Suplente Conselho 3: Fabiane Bentes dos Santos.

Desta forma, o Presidente da Comissão Eleitoral do SINTEAM, declara HOMOLOGADAS as chapas acima e ao mesmo tempo, aberto o período de campanha às chapas concorrentes, até o prazo de 06.12.2023, às 22h do mesmo dia.

As Chapas concorrentes deverão respeitar os limites da propaganda eleitoral contidas no estatuto da entidade sindical, sob pena de sofrer as sanções legais.

Manaus, 20 de novembro de 2023

ELSON MOREIRA DE MELO