Conselho Municipal de Educação tem novos membros

15/08/2017
Conselho Municipal de Educação tem novos membros

Os professores Ana Cristina Rodrigues e Cleber Ferreira, membros do Sinteam, tomaram posse no Conselho Municipal de Educação na manhã de hoje, 15 de agosto. A cerimônia de posse foi realizada na sede do Conselho. Cleber foi reconduzido à função de conselheiro e Ana Cristina assume como suplente para o biênio 2017/2019.

O Conselho Municipal de Educação é um órgão consultivo, fiscalizador e deliberativo, que tem como missão principal mediar o contato entre a sociedade civil e o poder público municipal.

“A participação dos trabalhadores nesse espaço de discussão é fundamental para fiscalizar e fazer parte das deliberações envolvendo a educação municipal”, destacou Marcus Libório, presidente do Sinteam.