SINTEAM fecha parceria com cursinho pré-vestibular e beneficia dependentes de sindicalizados

13/02/2020
O SINTEAM fechou uma parceria com o curso pré-vestibular Marechal Rondon e vai beneficiar seus sindicalizados. Para ter acesso ao desconto de 50%, é só apresentar o contracheque que comprove a sindicalização. Essa é a primeira parceria do clube de vantagens do sindicato. "Vamos ampliar as opções de benefícios para nossos associados. Estamos em busca de novos parceiros nos mais variados serviços e produtos", disse a presidente do SINTEAM, Ana Cristina Rodrigues.

O Marechal Rondon tem 25 anos no mercado e é referência no preparatório para o 5º e 9º ano do Colégio Militar de Manaus, o 9º ano da Fundação Matias Machline, o PSC/ENEM da UFAM e SIS/MACRO da UEA.

O cursinho funciona na avenida Epaminondas, 726, Centro.

Mais informações pelos telefones: 92 3233-7237 e 3631-3333.