Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicalize-seSindicalize-se
  1. Home
  2. Sindicalize-se

Sindicalize-se

04/09/2012

Quer saber como fazer para se tornar um sindicalizado do SINTEAM?! Confira abaixo o passo a passo e as vantagens de ser um associado.

As vantagens de ser um associado!

O ato de sindicalização tem um número de significados, mas de todos eles é o fortalecimento da entidade representativa. Isso porque o crescimento da representação do Sindicato dá força às suas ações na luta pela manutenção das conquistas, ampliação dos direitos da categoria, pela dignidade e respeito de seu trabalho.

Quem pode se associar?

Podem se associar ao SINTEAM os trabalhadores em educação que atuam nas escolas do Estado e Município. Entende-se por trabalhadores em educação: professores, pedagogos, secretário (a), merendeiras, vigias e serviços gerais.

Quanto o professor paga?

O sindicalizado tem desconto mensal de 1% em cima do salário base. O desconto é feito direto na folha de pagamento.

O que o SINTEAM oferece?

O Sindicato oferece assistência jurídica gratuita aos seus associados, com informações e orientação, além da proposição de ações judiciais e do acompanhamento de processos administrativos junto às secretarias dos governos estadual e municipais.

Como me associar?

Para se associar ao SINTEAM basta comparecer a sede administrativa para preenchimento da ficha cadastral. É preciso trazer a cópia do contracheque, dados do RG e CPF. A ficha deve ser assinada pelo associado (a) no ato da inscrição.

O SINTEAM está localizado na Rua Major Gabriel, 735A, Centro.

Mais informações pelo telefone: 3233-7004.



Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas © Copyright Todos os direitos reservados.

operahouse