REPUDIAMOS TODA E QUALQUER FORMA DE ASSÉDIO SEXUAL

05/04/2019
O SINTEAM repudia toda e qualquer forma de assédio sexual. O caso envolvendo o professor preso ontem sob a acusação de assédio sexual deve ser investigado a fundo e punido na forma da Lei, se for provada sua culpa. Tomamos conhecimento de que não é a primeira vez que o nome dele está envolvido em denúncias desse tipo de crime.

É inadmissível que casos como esse ainda ocorram em pleno século XXI. Como se não bastasse a violência sexual sofrida por nossas alunas em ambiente doméstico, muitas vezes por seus próprios familiares, bem como nas ruas por falta de segurança, é repudiante tomar conhecimento de casos dentro da escola.

Fica nosso repúdio e aproveitamos para nos deixar à disposição de realizar uma campanha de combate ao assédio sexual nas escolas com todas e todos que desejem combater esse crime.

Contamos com todos nessa jornada!