EDITAL DE PUBLICAÇÃO DA RELAÇÃO NOMINAL DE REGISTRO DE CHAPA PARA ELEIÇÃO DA DELEGACIA SINDICAL DO MUNICÍPIO DE TAPAUÁ/AM

19/03/2019

A Comissão Eleitoral 2018 do Sindicato Dos Trabalhadores da Educação do Estado do Amazonas – SINTEAM, no uso de suas atribuições estatutárias, certifica para todos os fins de direito, que foi registrada uma única Chapa para concorrer a Delegacia Sindical do Município de Tapauá, (2019/2023), apresentando neste ato todos os documentos requeridos conforme exigido no estatuto do sindicato:

Delegado Sindical: 1 – Roberto dos Santos Campos; 2 – Vice-Delegado: Raimundo Almeida de Souza; 3 – Secretário de Organização e Administração: Antônio Eliano Evangelista de Castro; 4 – Secretário de Finanças: David Mesquita Quemel; 5 – Secretário de Imprensa e Comunicação: Josiel Melo de Castro; 6 – Secretário de Assuntos da Juventude Trabalhadora: Erisvaldo dos Santos de Oliveira; 7 – Secretário de Assuntos Jurídicos e Legislação: Ronnivon Costa dos Santos; 8 – Secretária de Educação e Formação: Edilane Costa Barata; 09 – Secretária dos Funcionários da Educação: Maria de Fátima Santos de Andrade; 10 – Secretario de Assuntos Previdenciários e Aposentados: Antônio Gomes Martins; 11 – Secretária da Mulher Trabalhadora: Eliete de Castro Souza. Suplentes: 1 – Suplente: Gilson da Silva Barbosa; 2– Suplente: Alex Torres Brasil; 3 – Suplente: Manoel Alves da Silva; 4 – Suplente: Idalvo Ferreira de Oliveira; 5 – Suplente: Cleusivan Seabra da Silva. Conselheiros Fiscais Efetivos/as: 1 – Conselheiro Fiscal 1: Edelson Mesquita da Silva; 2 - Conselheiro Fiscal 2: Romilson de Menezes da Silva; 3 - Conselheiro Fiscal 3: Caleb Pinheiro da Silva. Conselheiros Fiscais Suplentes: 1 – Suplente Conselho Fiscal 1: Aloisio Domingos da Silva; 2 – Suplente Conselho Fiscal 2: Tiago Rabelo Lima e 3 – Suplente Conselho 3: Cleudemar Alves da Silva.

Desta forma, o Presidente da Comissão Eleitoral, com base no artigo 118 do Estatuto Social da Entidade declara aberto o prazo de 72 (setenta e duas) horas para a impugnação de candidatura a partir desta publicação, junto à comissão eleitoral.

Manaus, 11 de fevereiro de 2019.

Atenciosamente,

C:UsersthicaAppDataLocalMicrosoftWindowsTemporary Internet FilesContent.WordIMG-20181123-WA0043.jpg

Edilon Melo de Queiroz
Presidente da Comissão Eleitoral