Codajás tem nova direção na delegacia sindical

03/03/2019

A nova diretoria e conselho fiscal da Delegacia Sindical de Codajás tomou posse na última quinta-feira, dia 28. Apenas uma chapa inscrita cumpriu as normas estatutárias e foi aclamada vencedora pela comissão eleitoral do SINTEAM.

Participaram da solenidade de posse várias lideranças do município, como os presidentes do Conselho do FUNDEB e Conselho Municipal de Educação, além do representante da Semed e do Sindicato dos Vigilantes do Amazonas e do ex-delegado sindical professor Edson Ney e o professor Heliton Nascimento.

Pedro Carlos Lobato de Oliveira é o novo delegado sindical e lidera a diretoria no município.

"Prezamos sempre pela lisura do processo e essa foi a única chapa habilitada para a eleição", disse Elson Melo, secretáario da Comissão Eleitoral.