SINTEAM REALIZA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E TRAÇA METAS PARA 2019

23/12/2018
"Precisamos nos preparar para as dificuldades que teremos pela frente nos próximos anos. Nossos direitos estão ameaçados". Foi com esse alerta que a presidente do SINTEAM, Ana Cristina Rodrigues, iniciou a reunião de Planejamento Estratégico do sindicato.

O encontro aconteceu na sexta-feira (21) e sábado (22) e fez um balanço da gestão anterior e traçou metas de curto, médio e longo prazo para a nova gestão. "A intenção é voltar a conversar a cada três meses para ver no que avançamos e no que precisamos melhorar", disse a presidente.
A reunião contou com a participação da diretoria executiva, dos zonais e do conselho fiscal.