SINTEAM cobra explicações sobre suspensão no atendimento da HAPVIDA para trabalhadores da SEDUC

06/12/2018
A diretoria do Sinteam se reuniu na tarde de hoje com o secretário de gestão da SEDUC, Genésio Neto, para pedir esclarecimento e cobrar a retomada dos atendimentos por parte da Hapvida, suspensos desde ontem (5).

Genésio admitiu a suspensão no plano de saúde mas garantiu que ainda hoje o atendimento estaria regularizado.

O sindicato está acompanhando a questão e vai continuar cobrando a garantia dos direitos adquiridos ao longo dos anos.

"É nosso papel cobrar e fazer com que nossos direitos sejam cumpridos. Não dá pra aceitar retrocesso", disse o presidente do SINTEAM, Marcus Libório.

Novo governo
Libório disse que o Sinteam vai marcar audiência com o governador eleito Wilson Lima tão logo ele tome posse. "Vamos nos apresentar e tratar de algumas questões como o plano de saúde e da terceira parcela do nosso reajuste que deve ser paga em janeiro. Assim que ele tomar posse, vamos pedir uma reuniao", afirmou.