SINTEAM reúne com prefeita de Itapiranga para cobrar reajuste salarial

07/09/2018 O presidente do SINTEAM, Marcus Libório, e os diretores do sindicato, Raimundo Torres, e Edson Brelaz, estiveram em Itapiraga na última quinta-feira, dia 6, acompanhando a Comissão de negociação dos trabalhadores em educação do municipio, formada pelos professores Danilo Mendonça, Ocy Castro e Valdinei Canto, na reunião com a prefeita Denise Lima, o Secretário de Educação Armando Freire, e com Secretário de Finanças, Fábio Queiroz, para tratar do reajuste da categoria que está em atraso desde primeiro de março.

No mês passado, a categoria paralisou as atividades. Os professores reivindicam 6,81% de reajuste salarial.

Uma nova reunião ficou agendada para o dia 19 para dar continuidade às negociações.