Nota sobre os acontecimentos relacionados ao Concurso público para servidores da Seduc

12/07/2018
Tendo em vista a realização do concurso da Seduc no último domingo, 8 de julho, com várias irregularidades, o SINTEAM vem a público esclarecer que  acompanha com preocupação as irregularidades denunciadas pelos candidatos sobre o concurso. Entende que é preciso responsabilizar o Instituto Acesso - organizador do certame, haja vista que o investimento milionário deve fazer jus à realização de tal concurso, com lisura, organização e responsabilidade e apoia todos os pedidos de apuração no Ministério Público. A participação no concurso de vários candidatos que já são professores de 20h é mais um motivo para nos solidarizarmos com os concursandos.