SINTEAM volta a se reunir com SEMED para tratar sobre a campanha salarial

12/06/2018
A Diretoria do SINTEAM teve uma nova rodada de negociação com a SEMED na tarde de ontem para tratar sobre a campanha salarial para os profissionais da educação da rede municipal de ensino.

A categoria decidiu, em assembleia, reivindicar 15% de reajuste salarial e pedir melhorias em vários aspectos, entre eles a ManausMed, reajuste no vale-alimentação e auxílio localidade, revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, implementação de HTP para os professores do 1º ao 5º ano, realização de concurso público para funcionários de escola e incorporação de 15% da prática docente ao vencimento.

Além da secretária da SEMED, Kátia Schweickardt, participou da reunião o secretário da SEMEF, Lourival Praia.
A reunião terminou sem consenso e nova rodada deve acontecer sem data definida, ainda.