Sinteam cobra renovação do Plano de Saúde para a categoria

17/11/2017 19:06
O presidente do Sinteam, Marcus Libório, junto com diretores do sindicato foram à Seduc, na manhã de hoje, cobrar a renovação do contrato do plano de saúde que atende a categoria. Hoje, 17, vence o contrato de prestação de serviços entre Seduc e Hapvida. Uma informação não oficial dizia que o governo não renovaria o plano porque a operadora estava pleiteando um reajuste de 18,9%. “Isso nos preocupa, uma vez que o plano de saúde é uma conquista da categoria, por meio do sindicato, e não pode ser tratada dessa forma”, disse Libório.

O diretor do Departamento de Gestão de Pessoas da Seduc, Antônio Marcos de Souza Castro, garantiu que os contratos com a Hapvida e o Sodexo serão renovados e não haverá prejuízo para a categoria. Ele disse que não há intenção do governo em retirar esses direitos.