Nova Diretoria da Delegacia Sindical de Presidente Figueiredo toma posse

31/07/2017
A nova Diretoria da Delegacia Sindical do SINTEAM de Presidente Figueiredo tomou posse na última sexta-feira, dia 28 de julho.

A solenidade contou com a presença do presidente, Marcus Libório, e membros da Diretoria do SINTEAM e da CTB.

Foi realizada uma assembleia geral de prestação de contas da gestão anterior - que foi aprovada  unanimidade - e posse da nova Diretoria, sendo reeleita para o cargo de Delegada Sindical a professora Cleumar Freitas, para o quadriênio  2017/2021.

A assembleia foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo.