CENTRAIS SINDICAIS CONVOCAM TRABALHADORES PARA GREVE GERAL EM MANAUS, DIA 30

29/06/2017
As centrais sindicais, sindicatos e movimento sociais reuniram-se ontem (28) no Sindmetal para definir as ações para o dia nacional de Greve Geral. Em Manaus, a concentração para a atividade central da greve começa às 7h da manhã, na Praça da Saudade, no Centro. Além da atividade conjunta, os trabalhadores realizarão atividades em suas bases durante todo dia. Algumas categorias já definiram pela greve no dia, como petroleiros, professores universitários, entre outros.

O movimento será prolongado, com o objetivo de atingir o máximo de trabalhadores durante o dia de greve e finalizará a partir de 16h, na Praça do Congresso, também no centro, dessa vez com apresentações culturais e novas manifestações das entidades presentes.