Professores do PSS exonerados têm cadastro no auxílio emergencial indeferido; SINTEAM pede providências à SEDUC

28/04/2020
Professores do Processo Seletivo exonerados no fim do ano passado, com publicação da exoneração no Diário Oficial do Estado do dia 20 de dezembro de 2019, reclamam que tiveram o auxílio emergencial do Governo Federal indeferido por ainda constar como servidores da SEDUC. O aplicativo do cadastro dá a seguinte mensagem: cidadão com emprego formal vinculado ao RPPS (Regime Próprio de Previdência Social).
Nesse sentido, o SINTEAM pediu esclarecimento à SEDUC para tomar providências e assegurar que os ex-servidores possam garantir as suas inscrições no programa mencionado, já que estão desempregados e sem fonte de renda.