SINTEAM cobra pagamento de carga dobrada para pedagogos

28/04/2020

O SINTEAM encaminhou novo ofício à SEMED e ao prefeito cobrando o pagamento de carga dobrada para os pedagogos. No dia 22, a secretaria informou ao sindicato que o pagamento da carga dobrada dos professores será feito na primeira semana de maio, mas não incluiu os pedagogos.

O SINTEAM também questionou a publicação no Diário Oficial do Município que refere-se apenas aos meses de fevereiro e março do ano corrente, causando preocupação entre a categoria, pois não fica claro se haverá o pagamento dos meses posteriores.