Em resposta ao SINTEAM, SEMED afirma que vai pagar cargas dobradas na primeira semana de maio

22/04/2020 22:41
O pagamento das Funções Especiais do Magistério (cargas dobradas para professores em sala de aula) será feito em folha especial na primeira semana de maio. A informação é da Secretaria Municipal de Educação, em resposta ao ofício enviado ao SINTEAM, assinado pelo subsecretário de administração e finanças da SEMED, Thiago Sarubi, na data de hoje (22/04). A resposta veio depois de nova cobrança feita pelo sindicato na semana passada.
“Esperamos que a nova data seja cumprida pois no dia 2 de abril, a secretária Kátia Schweickardt garantiu que o pagamento seria feito ainda esse mês. Não dá pra brincar com informações no contexto em que estamos vivendo”, declarou a presidente do SINTEAM, Ana Cristina Rodrigues.