SINTEAM cobra posicionamento da prefeitura de Manaus sobre suspensão de atendimento na clínica Check UP para usuários da ManausMed

16/04/2020
A prefeitura de Manaus precisa, urgentemente, dar uma satisfação aos usuários da ManausMed, pegos de surpresa com a notícia de que a clínica Check UP suspendeu o atendimento desses beneficiários.
No momento em que mais precisamos de atendimento médico, é inadmissível receber uma notícia como essa. O atendimento na clínica Check UP para os usuários da ManausMed é pago pela prefeitura. A clínica não pode se negar a atender quem precisar.
A DIREÇÃO DO SINTEAM