EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA DELEGACIA SINDICAL DO MUNICÍPIO DE EIRUNEPÉ/AM - ERRATA

04/10/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA

DIRETORIA DA DELEGACIA SINDICAL DO

MUNICÍPIO DE EIRUNEPÉ/AM

ERRATA

A Professora ANA CRISTINA PEREIRA RODRIGUES, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas, no uso de suas atribuições legais e Estatutárias, TORNA PUBLICO aos Associados quites com suas obrigações estatutárias, que ficam PRORROGADAS as inscrições de Chapas para a Delegacia Sindical do Município de Eirunepé, até o dia 08 de Outubro, em virtude da Publicação do Decreto GABPRE/PME 197/2019 de 01 de Outubro de 2019, que torna Ponto facultativo o dia 03 de outubro do corrente ano. Reitera que para que não haja prejuízo as partes interessadas em concorrer ao pleito vigente, as inscrições continuam sendo realizadas no mesmo horário e local determinados, no Edital de Publicação do dia 30.09.2019 Jornal Diário do Amazonas, mantendo os demais itens conforme publicação.

Manaus, 02 de Outubro de 2019

ANA CRISTINA PEREIRA RODRIGUES