SINTEAM lança caravana pela educação e homenageia ex-presidentes em 40 anos de história

08/08/2019
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (SINTEAM) completa 40 anos em setembro. Para dar início às comemorações, na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, o sindicato lança a caravana pela cidadania, uma série de debates relacionados à educação que vai acontecer em Manaus e no interior. O lançamento está marcado para o Palacete Provincial, às 19h. Na ocasião, o SINTEAM também reunirá os ex-presidentes da organização em uma homenagem aos 40 anos de história.

O evento é aberto ao público em geral.

Públio Caio, Arminda Mourão, Aloísio Nogueira, Raimunda Gomes (Doquinha) estão entre os homenageados. Eles receberão a Comenda Paulo Freire de reconhecimento pelos serviços prestados à educação amazonense.