Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicalize-seSindicalize-se
  1. Home
  2. Notícias

Sinteam toma posse no conselho estadual do Fundeb

31/01/2018
Representando o Sinteam, os professores Edson Brelaz e Ana Amélia de Lima tomaram posse na manhã de hoje no Conselho Estadual de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB. Edson é titular e Ana Amélia suplente do conselho. O mandato dos conselheiros é de dois anos. Eles têm como tarefa fiscalizar a aplicação dos recursos provenientes do Fundeb no âmbito estadual.

A posse da nova gestão estava atrasada desde agosto, de acordo com Edson Brelaz, que foi vice-presidente da gestão passada e reconduzido à função.

Os novos membros do conselho e seus respectivos suplentes são representantes do Poder Executivo Estadual, do Poder Executivo Municipal, do Conselho Estadual de Educação, da Seccional da união Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), da Seccional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), além de Representantes dos Pais de Alunos da Educação Básica Pública e dos Estudantes Secundaristas.

Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas © Copyright Todos os direitos reservados.

operahouse