Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicalize-seSindicalize-se
  1. Home
  2. Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

31/01/2017
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas – SINTEAM vem a público esclarecer e orientar a categoria a respeito das inclusões de novos associados no sistema.   

O Estado do Amazonas na pessoa de seu representante legal adotou desde 2012 um sistema de gestão integral do crédito consignado e seguro ao credor: o NCONSIG. 

O NCONSIG é administrado pela FENIXSOFT, empresa que gerencia o Sistema de Averbação e Controle das consignações, intermediando as operações entre o Governo do Estado, instituições de crédito e outros no que tange aos serviços consignados em folha de pagamento. 

Portanto, esclarecemos à categoria que devida a essa mudança, as inclusões no sistema do SINTEAM ficam dependentes de senha de autorização emitida pelo servidor, através da FENIXSOFT. 

A mesma poderá ser adquirida através das orientações recebidas pela empresa por meio do call center nos telefones 0800 046 4620 e 3090 4800.

                                                                Gratos pela compreensão.

                                                                           A Direção.
Sinteam | Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas © Copyright Todos os direitos reservados.

operahouse